Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

  • 256394002

    (Chamada para a rede fixa nacional)

  • 963180594

    (Chamada para a rede móvel nacional)

  • 935379462

    (Chamada para a rede móvel nacional)

Trespasse de Padaria de renome no coração de SJMadeira

185.000€



Referência

3005

Natureza

Trespasse

Tipo de Imóvel

Negócio

Subtipo de Imóvel

Padaria / Pastelaria

Tipologia

Não se aplica

Estado

Excelente

Certificado energético

Não se aplica


Distrito

Aveiro

Concelho

São João da Madeira

Freguesia

São João da Madeira

Código Postal

3700


Área Útil

9000 m2

Área Bruta

9000 m2

Área de Terreno

0 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Negócio de panificação e pastelaria com produção própria e bem sedimentada em São João da Madeira para trespasse ou cedência de quotas. 

Encontra-se em pleno funcionamento, apresenta uma faturação mensal excelente e dispõe de contratações de distribuição de pão com várias instituições. Ao adquirir este negócio irá dar continuidade a um trabalho de anos e a uma marca reconhecida no coração de São João da Madeira. Adquirirá 2 estabelecimentos, 3 viaturas e uma carteira sólida de Clientes. Encontram-se sediados junto ao parque América onde apresentam loja de atendimento ao público e um enorme armazém completamento recheado para que apenas precise de arregaçar as mangas e começar a trabalhar!  

E se necessitar de suporte financeiro para esta aquisição, a ImoBaptista também o poderá ajudar! Somos intermediários de crédito autorizados e autenticados pelo Banco de Portugal. Trabalhamos com as mais sólidas e confiáveis instituições bancárias de Portugal para encontrar as soluções de financiamento mais adequadas a cada um dos nossos Clientes. 
Os nossos serviços passam pela mediação imobiliária, compra e venda de imóveis, arrendamento, trespasses e, ainda, a intermediação de crédito. Centramos na nossa empresa os serviços de que necessita para que possa resolver todos os assuntos relativos à compra e venda de imóveis connosco. Composta por uma equipa de profissionais focados em proporcionar-lhe a melhor e mais cómoda experiência na venda ou compra do seu imóvel, a Imobaptista trabalha diariamente para satisfazer todas as necessidades dos seus Clientes.

Agende já a sua visita! Fale connosco!
Geral
GeraisMobilado:Sim
GeraisRés do chão:Sim
GeraisArrendado:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.