Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

  • 256394002

    (Chamada para a rede fixa nacional)

  • 963180594

    (Chamada para a rede móvel nacional)

  • 935379462

    (Chamada para a rede móvel nacional)

Trespasse Café Tropical em Lobão

67.000€



Referência

3109

Natureza

Trespasse

Tipo de Imóvel

Negócio

Subtipo de Imóvel

Café / Snack Bar

Tipologia

Não se aplica

Estado

Em uso

Certificado energético

Não se aplica


Distrito

Aveiro

Concelho

Santa Maria da Feira

Freguesia

Lobão, Gião, Louredo e Guisande

Código Postal

4505


Área Útil

130 m2

Área Bruta

130 m2

Área de Terreno

130 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Trespassa-se café junto ao centro da Corga do Lobão, com excelentes áreas (interiores e exteriores) e ainda uma vasta carteira de clientes. O “Café Tropical” encontra-se em totalmente funcionamento, contando já com 20 anos de casa, tornando-se no local ideal para investir no seu próprio negócio.
O recheio do estabelecimento está incluído no valor, nomeadamente toda a maquinaria necessária para dar continuidade ao negócio.
Situa-se numa zona residencial com bastante população e de fácil estacionamento.

E se necessitar de suporte financeiro para esta aquisição, a ImoBaptista também o poderá ajudar! Somos intermediários de crédito autorizados e autenticados pelo Banco de Portugal. Trabalhamos com as mais sólidas e confiáveis instituições bancárias de Portugal para encontrar as soluções de financiamento mais adequadas a cada um dos nossos Clientes. 
E lembre-se, comprar com a ImoBaptista é a certeza de ter um negócio seguro e rápido. Trabalhamos com uma equipa de profissionais preparados para lidar com todas as burocracias de forma rápida e profissional, permitindo-lhe que apenas tenha de desfrutar da sua aquisição.
Os nossos serviços passam pela mediação imobiliária, compra e venda de imóveis, arrendamento, trespasses e, ainda, a intermediação de crédito.
A nossa principal missão, que pauta a nossa presença no mercado e torna o nosso modo de atuação único, é ajudar os nossos Clientes a encontrarem o imóvel, e o financiamento, que melhor se adequam às suas necessidades. 
Queremos proporcionar-lhe a melhor e mais cómoda experiência na venda ou compra do seu imóvel. Fale connosco!  

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.