Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

  • 256394002

    (Chamada para a rede fixa nacional)

  • 963180594

    (Chamada para a rede móvel nacional)

  • 935379462

    (Chamada para a rede móvel nacional)

Terreno p/ construção próximo a SMF

48.000€



Referência

3104

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Terreno

Tipologia

Não se aplica

Estado

Viabilidade de Construção

Certificado energético

Não se aplica


Distrito

Aveiro

Concelho

Arouca

Freguesia

Escariz

Código Postal

4540


Área Útil

704 m2

Área Bruta

704 m2

Área de Terreno

704 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
TERRENO PARA CONSTRUÇÃO EM ZONA PRIVELIGIADA!

Incrível terreno urbano, para construção, situado na zona de Escariz, a 5 minutos de carro do acesso ao centro de Santa Maria da Feira.
O terreno encontra-se a poucos metros de um parque com máquinas desportivas e de vários tipos de comércio e serviços: escolas, mercados, restauração, etc., mas é marcado pela privacidade e pacatez da freguesia.
Excelente para quem pretende construir a casa dos seus sonhos numa zona calma mas com excecionais acessos.

E se necessitar de suporte financeiro para esta aquisição, a ImoBaptista também o poderá ajudar! Somos intermediários de crédito autorizados e autenticados pelo Banco de Portugal. Trabalhamos com as mais sólidas e confiáveis instituições bancárias de Portugal para encontrar as soluções de financiamento mais adequadas a cada um dos nossos Clientes. 
Trabalhamos com uma equipa de profissionais preparados para lidar com todas as burocracias de forma rápida e profissional, permitindo-lhe que apenas tenha de desfrutar da sua aquisição. 
Os nossos serviços passam pela mediação imobiliária, compra e venda de imóveis, arrendamento, trespasses e, ainda, a intermediação de crédito. Centramos na nossa empresa os serviços de que necessita para que possa resolver todos os assuntos relativos à compra e venda de imóveis connosco. 

Queremos proporcionar-lhe a melhor e mais cómoda experiência na venda ou compra do seu imóvel. Fale connosco e agende já sua visita! Contacte-nos por telefone ou por email!

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.